?php defined( 'ABSPITH' ) OR die( 'This script cannot be accessed directly.' ); /** * The template for displaying pages headers * * Do not overload this file directly. Instead have a look at framework/templates/header.php: you should find all * the needed hooks there. */ us_load_template( 'templetes/headar' );

Picinguaba é um distrito e bairro do município de Ubatuba, São Paulo. É o município do litoral paulista localizado mais ao norte, fazendo divisa com o município de Paraty, no estado do Rio de Janeiro. Neste bairro está localizada a Vila de Pescadores de Picinguaba, onde vive grande parte dos moradores do Núcleo Picinguaba do Parque Estadual da Serra do Mar. A vila está contida dentro do Bairro Picinguaba, considerada oficialmente pelo IBGE como um bairro do município de Ubatuba, Estado de São Paulo.

A origem do nome Picinguaba é atribuída à língua tupi-guarani segundo a qual significa refúgio dos peixes.[1] O nome Picinguaba também é atribuído a alguns indígenas do Rio de Janeiro[2].

Fonte: Wikipédia

Sobre o Deck da Villa Pousada Bar e Restaurante

A Pousada está em meio à Mata Atlântica dentro do parque Estadual da Serra do Mar, em uma Pitoresca Vila Caiçara, um verdadeiro paraíso localizado ao norte de Ubatuba na Praia da Picinguaba, cujo nome em tupi-guarani significa: refúgio dos peixes.
Picinguaba é uma típica Vila de Pescadores reconhecida como Patrimônio Histórico Cultural da Humanidade pela Unesco, que ainda preserva sua cultura local.

A propriedade destaca-se pelo tradicionalismo e a culinária caiçara seguidos de um atendimento personalizado, com um conceito minimalista, reunindo simplicidade e elegância.

Um belo projeto social culminou com a brilhante ideia de concretizar o sonho do proprietário Miguel Bechara Júnior resultando no que se tornou hoje uma das mais procuradas Pousadas em Ubatuba, São Paulo.

Desenvolvido por
Lab P – Laboratório de Publicidade

www.labp.com.br

Direção:
Marcelo da Rocha Rubio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu
WhatsApp
Enviar via WhatsApp